Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em novo quadro do 'Encontro', Fátima rebola com Claudinha

Depois de Claudinha, a apresentadora já mira em outra rebolativa

Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 07/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Dança

Fátima Bernardes não esconde que adora um rebolado. Tanto que agora esse será o tema do seu novo quadro 'Fátima dança com...'. Começou como uma brincadeira, mas agora virou atração e parte do seu 'Encontro'.

"Fico muito feliz em ver que o que era uma brincadeira virou um pedaço do “Encontro”. Eu acompanhava os músicos que estavam no programa, porque é muito difícil para quem dança ficar parado. Então, estava sempre balançando no ritmo da música (risos). Com o tempo fui me soltando e arriscando uns passinhos. Para mim é uma alegria ver que isso virou um quadro. É a certeza de que vou me divertir!", declarou, segundo informações do Ego.

Para quem não lembra, Fátima é bailarina formada e já conquistou o público ao lado de Anitta, Ludmilla, Naldo e Wesley Safadão. Na estreia do seu quadro de dança ela vai trazer a musa do axé Cláudia Leitte. E para não fazer feio, já ensaia muito com o coreógrafo Julio Lima.

"A dança é contagiante! Então, quem está assistindo vê o quanto me divirto, e acho que isso acaba contagiando as pessoas. Dançar é algo muito especial, é vida, e acho que por isso dá certo", diz, animada.

Depois de Claudinha, a apresentadora já mira em outra rebolativa: "Depois de Anitta, Ludmilla e Claudia Leitte, acho que poderia ser Ivete Sangalo. Seria o máximo, não? Ou alguém do samba também, porque adoro sambar. Mas aceito sugestões do público", diz.

Leia também: Rodrigão se declara para Adriana e pede 'mais 2 filhos e um videogame'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório