Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Christiane Pelajo volta à Globo quase um ano e meio após saída do 'JG'

A jornalista vai comandar a transmissão do Oscar 2017 na Globo

Christiane Pelajo volta à Globo quase um ano e meio após saída do 'JG'
Notícias ao Minuto Brasil

17:16 - 07/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Jornalista

Depois de um ano e meio após deixar o “Jornal da Globo”, o qual comandou durante dez anos, Christiane Pelajo estará novamente aparecendo em programa da emissora.

A jornalista vai comandar o Oscar 2017 substituindo Maria Beltrão, que falou sobre a mudança nas redes sociais: “Ficarei fora do ar este mês. Não farei nem o Oscar, nem o ‘Estúdio I’. Voltarei em março, animadíssima. Gratidão eterna à Globo e à GloboNews”, anunciou Beltrão, que está de licença médica e também deixou a apresentação do “Estúdio i”, seu programa na GloboNews.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Pelajo também comentou a novidade: “Eu adoro o Oscar e amo cinema! Sou uma super telespectadora... Acho que teremos muitas manifestações do meio artístico sobre a política nos EUA. Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia”, disse ainda a jornalista, que vai apresentar a premiação na companhia dos comentaristas Artur Xexéo e Miguel Falabella – que substitui Gloria Pires.

A transmissão do Oscar 2017 vai coincidir com a do Carnaval, no dia 26 de fevereiro, por isso a Globo não exibirá a premiação ao vivo, levando ao ar um compacto na segunda-feira (27).

Leia Também: Lady Gaga fará participação especial em 'RuPaul's Drag Race'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório