Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dado Dolabella bate boca na web ao defender legalização da maconha

"Graças ao veganismo eu consegui parar de fumar cigarros", afirmou o ator

Dado Dolabella bate boca na web ao defender legalização da maconha
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 12/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Atores

Dado Dolabella voltou a discutir com um internauta, agora por defender o uso da maconha. Um seguidor contestou o fato do ator ser vegano e seguir uma filosofia que evita o consumo de produtos de origem animal, mas ser a favor da maconha.

“Você defende tanto o veganismo, mas é a favor da maconha… alucinógeno…. fuma cigarro? Que tem mais de 5000 substâncias tóxicas, nem a clorofila vai te salvar brow! Se liga!”, alfinetou o internauta.

Ao ver o comentário, Dado retrucou: “Maconha alucinógeno? (Risos). Que maconha é essa? Passa a fita! E graças ao veganismo eu consegui parar de fumar cigarros. Fica sussi“, disparou.

Porém, o internauta não deixou barato e atacou: “Você não estudou não? Que eu saiba é alucinógeno do capeta ainda, se fizesse bem a venda era legalizada. Amém, bebê”, escreveu.

Dado finalizou ironizando: “Meu Deus! (risos). Estudei, sim… Aliás, pesquisa você também. Os países mais avançados do mundo estão avançando ainda mais com a descriminalização da maconha. Se recicla. Repetir o que o velho e mofado diz para manter ela como crime é que não dá mais. Descriminalizando tira na mesma hora o poder dos traficantes e dos policiais corruptos… Sem falar nos bandos que operam grande vendas em conjunto com políticos!"

Leia Também: Suzana Alves sobre época de Tiazinha: 'Ia me afundar nas drogas'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório