Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-integrantes do 'The Voice Kids' formam banda: 'BFF'

Os possíveis atritos que atingem grupos não parecem assustar a banda

Ex-integrantes do 'The Voice Kids' formam banda: 'BFF'
Notícias ao Minuto Brasil

10:28 - 09/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Real

O 'The Voice Kids' de 2016 rendeu para as meninas Giulia Nassa (13), Laura Schadeck (13) e Bia Torresn (11): as três se uniram e formaram uma banda, a 'BFF Kids', em referência à expressão 'Best Friends Forever'. O grupo acaba de gravar o primeiro disco, com previsão de lançamento para março.

Segundo o EGO, a ideia de montar a banda partiu do empresário Mário Portela, ao observar que a maioria dos talentos dos reality shows são esquecidos. "A maioria dos talentos mirins do programa 'The Voice Kids' não eram desenvolvidos de forma adequada fazendo com que grandes artistas não fossem lapidados para o mercado. Juntamos três participantes da primeira edição, cada uma com uma característica musical diferente. Laura é um pop internacional, Giulia é pop/rock e Bia popular/pop. Essa química perfeita faz com que o projeto tenha um grande potencial de virar fenômeno teen", aposta.

As meninas garantem que não se uniram apenas profissionalmente, mas são amigas mesmo. "Primeiramente o que nos une é a amizade, realmente somos grandes amigas. O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas. Temos muito carinho e respeito uma pela outra", diz Laura.

Os possíveis atritos que atingem grupos não parecem assustar a banda. "Somos amigas e estamos fechadas com o projeto. Brigas e ciúmes são normais em qualquer relação, tanto pessoal quanto profissional, porém a amizade e o projeto falarão mais alto nessa hora", explica Bia.

Leia também: Porchat herda horário de Xuxa e audiência despenca

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório