Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hostilizada, Fernanda Rodrigues se defende de polêmica com ex-'BBB'

Após fazer o comentário sobre uma festa, os fãs de Adriana passaram a hostilizar Fernanda no Instagram

Hostilizada, Fernanda Rodrigues se defende de polêmica com ex-'BBB'
Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 10/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Nesta sexta-feira (10), Fernanda Rodrigues usou seu Instagram Stories para falar sobre uma polêmica envolvendo Adriana Sant'Anna. Tudo começou quando a atriz comentou uma notícia sobre a ex-'BBB' ter gasto R$ 500 mil na festa de aniversário do filho.

"Gente, não estou entendo nada, tem um monte de gente me agredindo no meu Instagram. O que está acontecendo? Pelo amor de Deus, alguém me explica? Não entendi", perguntou Fernanda através de um vídeo no rede social.

A atriz revelou que tinha comentado o título da matéria, não o valor da festa da ex-'BBB': "Eu achei absurda a matéria, o titulo da matéria, então fiz um comentário bobo, divertido, tipo 'ai meu Deus, vou fazer um bolinho lá em casa', era uma bobeira... Não é uma piada, não tem uma conotação irônica, principalmente com a Adriana", disparou.

Após fazer o comentário sobre a festa, os fãs de Adriana passaram a hostilizar Fernanda na rede social. "Aí o povo vem no meu Instagram falando absurdos, me xingando, falando 'nojenta, esses artistas que falam de BBB'. Gente, eu amo BBB".

"Eu adoro a Adriana, eu sigo a Adriana, eu adoro ela. Acho ela uma mãe maneiríssima, eu sei que ela não tem babá, que nem eu, rala pra caramba, eu curto os posts dela, acho ela o máximo, não tenho problema nenhum com ela", complementou a atriz. "No lance da amamentação, acompanhei, ela deu várias dicas maravilhosas. Acho ela o máximo", finalizou.

Leia Também: Com pai em estado grave, Xuxa faz desabafo: 'Medo do amanhã'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório