Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Cris' revela doença crônica

A Doença de Chron é uma doença inflamatória gastrointestinal que não tem cura

Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Cris' 
revela doença crônica
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 14/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

O post de celebração do 'Valentine's Day' feito por Tyler James Williams nesta terça (14) foi um pouco inusitado. Ao se declarar para a namorada Anastasia, o astro de 'Todo Mundo Odeia o Cris' acabou revelando que sofre de uma doença crônica e agradeceu a moça por estar ao seu lado nas dificuldades.

"Eu nunca consigo tirar esta foto direito e toda manhã, nos últimos dois meses, eu fico frustrado porque eu não entendo como eu não consigo fotografar o que eu vejo. Para vocês que não sabem, eu tenho ido e vindo do hospital nos últimos dois meses após ser diagnosticado com a Doença de Chron. Este post não é sobre mim, então pesquise se você está curioso sobre o que é isto, estou melhor e no caminho da recuperação", revelou.

"Este post é sobre esta mulher deitada nesta cama. Ela fez o total de sete viagens ao pronto socorro nos últimos seis meses, cinco longas estadias no hospital, uma comovente travessia pelo país num voo, falou, brigou, e se posicionou por mim com mais médicos do que eu poderia contar. Cuidou do meu cachorro até o ponto em que eu acho que ele gosta mais dela do que de mim, disse não para o trabalho, me manteve mentalmente positivo não importa o procedimento chato que estivesse acontecendo no dia e nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás de hospital, mas quando não havia nenhum sofá, ela juntou duas cadeiras, e quando não havia uma cadeira no pronto socorro, ela deitou no chão com um cobertor. Além disso, não importa o que acontecesse, neste ambiente nada familiar ou confortável, eu nunca acordei sozinho", continuou. "Chamar ela de uma boa mulher seria um insulto grave, tanto quanto esta foto é um insulto para a beleza magnifica que tem nela, se você não ler a legenda", disse.

"Como jovens adultos, nós gastamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar nosso sentido de paz e estabilidade no meio deste mundo louco. Ela é a minha e a cada manhã, quando abro meus olhos e o sol brilha, eu olho e a vejo, eu sei que não importa o que aconteça com o meu corpo, tudo vai ficar bem", encerrou.

Segundo informa o UOL, a Doença de Chron é uma doença inflamatória gastrointestinal que não tem cura.

Leia também: Celulari fala sobre o câncer: 'Perdi cabelo, não a cabeça'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório