Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador da Record faz jejum de TV: "Aqui tem muita desgraça"

"É o dia inteiro passando desgraça na Record", desabafou o bispo Marcio Carotti

Apresentador da Record faz jejum de TV: 
"Aqui tem muita desgraça"
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama sincero

O 'Fala que Eu Te Escuto', apresentado pelo bispo Marcio Carotti é, geralmente, um espaço para aconselhamento. Entretanto, no programa exibido no último sábado (18), o apresentador resolveu ler uma mensagem de um telespectador criticando a emissora.

O texto dizia: "Às vezes fico tentando entender como vocês podem passar desgraça o dia inteiro na emissora, contaminando a todo momento com cargas negativas, revolta, desgostos, tristeza, e no final do dia passar um programa que tenta ajudar as pessoas? Alguém me explica isso? Aprendi a educar a minha família a ligar a televisão apenas com programas bons de assistir, como ‘A Terra Prometida’, e alguns outros da Record. Porque se deixar a TV ligada o dia todo, dá a impressão que o mundo está uma desgraça, com tristezas, mortes, a todo momento. Revoltas… Sei lá, é a minha opinião".

Foi a deixa que Carotti precisava para desabafar: "Eu respeito a sua opinião. E você falou a verdade mesmo. Você não mentiu em nada aqui. Um monte de desgraça que passa na Record. É o dia inteiro passando desgraça. Agora, é só você não assistir. É só você não ver. E não é só na Record, não. Qualquer canal passa desgraça o dia inteiro. Desgraça dá audiência. E audiência é um outro assunto. Agora, o fato de passar um monte de desgraça na Record o dia inteiro não significa que a nossa intenção aqui de querer ajudar as pessoas não seja boa. Eu concordo com você. Você não deve mesmo ligar, não deve assistir", disparou.

E continuou dizendo que está fazendo o 'Jejum de Daniel', que inclui deixar de assistir televisão: "Não deixa a sua família assistir ao que não presta. E na Record tem um monte de coisa que não presta. Eu não assisto. E aconselho você a não assistir também não. Assiste o que é bom", disse, se referindo ao telespectador.

Leia também: Aguinaldo Silva trará protagonistas do mal em 'O Sétimo Guardião'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório