Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após vencer o 'Pânico na Band', 'Encrenca' quer bater SBT e Globo

“A gente vibrou até quando passou a Cultura, sem sacanagem”, lembra Ângelo ao falar do sucesso da atração

Após vencer o 'Pânico na Band', 'Encrenca' 
quer bater SBT e Globo
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama RedeTV

Em alta na RedeTV!, o “Encrenca” vem se consolidando no horário. O grupo formado por Tatola Godas, Ângelo Campos, Ricardinho Mendonça e Dennys Motta trabalham de segunda a segunda para conseguir manter o terceiro lugar de audiência aos domingos.

Em entrevista ao 'Notícias da TV', os integrantes do grupo falaram do ritmo intenso de trabalho: “A frase que a gente mais fala um para o outro é ‘até amanhã’, porque não tem um único dia que a gente não se vê”, declarou Ângelo Campos, explicando que eles também comandam de segunda a sexta o “Quem Não Faz Toma”, atração de sucesso no rádio.

Dennys observou que este ritmo intenso de trabalho faz com que eles se dediquem totalmente ao projeto e que isso vem dando resultados: "Essa coisa da audiência é muito louca. Se você tem uma banda, ensaia, vai querer ter público no seu show. E, quando tem, começa a desejar mais, quer ser chamado para tocar em um grande festival. Aqui, é a mesma coisa”, exemplifica. “A gente entrou no jogo para jogar mesmo”, acrescentou Totola.

Disputando um dos horários mais concorridos do domingo, após vencer o “Pânico na Band” eles agora sonham mais alto. “Somos loucos para ganhar do Silvio Santos, do Fantástico, mas sabemos o tamanho que esses programas têm. Teve um programa na época dos Jogos Olímpicos que chegamos a terceiro. Superamos a Record, que estava passando, sei lá, uma partida de frisbee (risos). Estamos procurando dar o pulo do gato. Todo domingo tem ideia nova no ar, eventualmente uma vai emplacar bem”, conta Tatola.

Por enquanto, eles vivem um programa de cada vez. “A gente vibrou até quando passou a Cultura, sem sacanagem”, lembra Ângelo. “Se parar de celebrar, perde o sentido. Qual é a graça de disputar o jogo se você não entra para ganhar?”, completa Dennys.

Leia Também: Após climão com Cauã Reymond, Globo pede cautela com atores

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório