Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Musa da Gaviões sobre fantasia de carnaval: 'Valor de dois carros'

A beldade investiu o equivalente a dois carros populares em sua fantasia

Notícias ao Minuto Brasil

14:54 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Folia

Se depender da empresária Francine Carvalho, musa da escola de samba Gaviões da Fiel, o carnaval será de puro luxo, glamour e ostentação. Sem falar de crise, a beldade investiu o equivalente a dois carros populares em sua fantasia.

Confeccionado com 60 mil cristais swarovski, 450 faisões e penas de rabo de galo, o modelito promete ser um dos mais pomposos e caros da folia.

“Apesar do luxo, será pouca roupa na avenida. Optei por uma peça mais ousada, que não deixará de ter um toque de elegância. Essa fantasia é a menor desses meus quatro anos de carnaval, vou pra causar mesmo”, avisou enquanto posava na quadra da agremiação. “Intensifiquei meus treinos e a dieta segue até a hora do desfile. Estou na minha melhor forma e pronta para arrasar”.

Intitulada “União e força”, a fantasia de Francine é inspirada na garra e luta dos imigrantes que construíram a cidade de São Paulo. Afinal, o enredo da escola fala justamente disso. “Representar esse povo guerreiro é uma honra pra mim, não poderia escolher uma fantasia pobrinha”, dispara. “E não revelo valores para aparecer, é o meu sonho que está em jogo. Vivo o samba, sou apaixonada por carnaval”.

Leia Também: Wesley Safadão fala de crise e admite queda no número de shows

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório