Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marinalva arma estratégia para permanecer na casa do 'BBB17'

Marinalva disse que Ieda não é confiável e convidou Elis para lhe ajudar com seu plano

Marinalva arma estratégia para permanecer na casa do 'BBB17'
Notícias ao Minuto Brasil

13:35 - 24/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Reality Show

Mirando no prêmio milionário do 'Big Brother Brasil 17', os participantes do reality show vem montando algumas estratégias para continuar no jogo. 

Durante conversa com Elis, Marinalva convidou a sister para lhe ajudar com seu plano. “Pode contar comigo”, afirmou Elis.

A paratleta detalhou a tática: “Falei com o Dan, mas não falei com todo mundo não. O que estou pensando: na gente olhar para as pessoas que a gente quer que fique e se unir pra que as pessoas permaneçam”. A comerciante concorda: “Foi o que pensei”.

Marinalva continua contando seu plano: “Não sou eu que estou pensando nisso. Outras pessoas que não estão no nosso grupo estão pensando nisso. A gente tem que deixar de se besta e se unir para que essas pessoas permaneçam. Até agora eu não manifestei e estava a Deus dará”. “Tem gente estrategista aqui”, diz Elis.

Mais tarde, Elis pede para Marinalva não contar para os outros brothers a estratégia: “Vou dizer para quem não devemos falar. Agora, a dúvida é a que separou do casal. Acho que também não da para confiar”. “Ieda dá para falar?”, pergunta a paratleta. A comerciante ri e diz: “Acho que só para o Pedro talvez”. “Será?”, indaga Marinalva. Elis dispara sobre Ieda: “A Ieda não é confiável”. “Também acho”, concorda a partleta.

Leia Também: Atriz que fez Samara de 'O chamado', é interrogada nos EUA por morte

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório