Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após carta misteriosa, Victor nega agressão e pede privacidade

Cantor sertanejo concedeu primeira entrevista após a denúncia de que tinha batido na mulher; artista nega acusações

Após carta misteriosa, Victor nega 
agressão e pede privacidade
Notícias ao Minuto Brasil

05:59 - 27/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, negou ter agredido a mulher, Poliana Chaves, em entrevista exibida na TV neste domingo (26). Foi a primeira declaração pública após a denúncia de Poliana, que disse ter sido chutada e jogada no chão pelo marido, na última sexta-feira (24).

"Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João", disse o cantor, em entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo.

Também no domingo, o cantor e seu irmão, Léo, divulgaram em redes sociais uma carta supostamente escrita por Poliana em que ela nega as agressões. A produção de 'The Voice Kids'  anunciou que o cantor deixaria a função de jurado no programa.

A entrevista foi no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Victor estava com a mulher, Poliana, a filha do casal e os pais dela num hangar particular. Poliana, no entanto, não fez declarações e só apareceu de costas, a pedido de Victor.

"A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família", afirmou.

Ainda de acordo com a reportagem, Victor negou responder às seguintes perguntas: "Houve algum tipo de agressão física contra Poliana? Alguém a agrediu? Por que ela prestou queixa? E por que agora afirma à polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal?".

LEIA TAMBÉM: Para Preta Gil, marchinhas banidas do Carnaval não são preconceituosas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório