Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após Oscar, Casey Affleck comenta acusações de assédio sexual

"Acredito que qualquer tipo de maus tratos a alguém por qualquer razão é inaceitável e abominável", defendeu o ator

Após Oscar, Casey Affleck comenta acusações de assédio sexual
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 05/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Oscar

Casey Affleck não podia ter ficado mais feliz por ter recebido um Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação no filme, ‘Manchester by the Sea’. No entanto, nem todo mundo ficou contente pelo reconhecimento do ator. Em causa está uma polêmica no qual o irmão mais novo de Ben Affeck é acusado de assédio sexual.

As acusações são feitas pela produtora, Amanda White, que já exigiu, inclusive, uma indenização de dois milhões de dólares. Também Magdalena Górka, diretora de fotografia, alega ser uma das vítimas e pede 2,25 milhões de dólares.

Em entrevista ao Boston Globe, o artista comentou pela primeira vez o caso que aconteceu, supostamente, em 2010, durante a filmagem de ‘I'm Still Here’. “Ele disse que os dois lados do caso estão proibidos de comentar o assunto e que nenhuma das pessoas que o criticam na internet sabe realmente o que aconteceu”, comentou a jornalista.

Num comunicado, Casey também falou sobre o sucedido: “Acredito que qualquer tipo de maus tratos a alguém por qualquer razão é inaceitável e abominável, e todo mundo merece ser tratado com respeito no local de trabalho e em qualquer outro lugar”, declarou.

Affleck sublinha que não pode fazer mais nada quanto ao assunto e que continuará a viver segundo os valores em que sempre acreditou.

Leia também: Após clipe juntos, fãs pedem namoro de Anitta e Nego do Borel

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório