Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carla Perez desabafa após seu trio ser multado na Bahia: 'Humilhação'

Revoltada com a situação, Carla decidiu fazer um desabafo nas redes sociais

Carla Perez desabafa após seu trio ser multado na Bahia: 'Humilhação'
Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 02/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Na última semana, Carla Perez, que comanda há anos o trio infantil “Algodão Doce”, foi multada na Bahia pela Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador. Segundo o órgão, o som do carro onde estava a ex-dançarina do 'Tchan' estava alto demais, ultrapassando os decibéis permitidos pela lei.

Revoltada com a situação, Carla decidiu fazer um desabafo nas redes sociais: “Não posso fingir que estou 100% satisfeita com tudo! Ainda não tinha falado nada do nosso bloco até hoje… Colocar um bloco infantil na rua é suado gente! Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha. É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas”, disparou.

Depois, a loira continuou: “Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de “aumenta o som”?  Todo ano isso estraga parte de um trabalho de meses, que é feito para levar alegria e não frustração para a Avenida! É lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco. Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito e mentira!  Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis: Eles medem colados no trio?”, questionou.

Carla completou o desabafo: "Para a festa ser a melhor do planeta, muita coisa tem que mudar! Mais uma vez, obrigada a todos que são fiéis e que nos levam alegria tantos anos! Aqui deixo meus agradecimentos e desabafo. Se Deus permitir e nos deixarem, até 2018."

A Secretaria se pronunciou sobre o caso e informou que a multa é aplicada como maneira de garantir a segurança auditiva das crianças.

Leia Também: Anitta sobre Rock in Rio: 'Ninguém é obrigado a gostar de mim'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório