Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lady Gaga quer vida amorosa "divertida"

A cantora de 'Dope' está namorando o ator Taylor Kinney desde que eles se conheceram nas filmagens do seu videoclipe "You and I", em julho de 2012, e, embora ela insista que eles estão em um relacionamento "monogâmico", ela está aberta a ideia de trazer outra mulher para o quarto.

Lady Gaga quer vida amorosa "divertida"
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 13/11/13 por Showbiz

Fama Desejo

Perguntada pelo Sirius XM DJ Howard Stern se ela estaria aberta a uma experiência sexual com mais de um parceiro, ela disse: "Isso parece divertido!"

Então ela disse: "O negócio é o seguinte: eu não sou o tipo de pessoa que faz sexo o tempo inteiro com um monte de gente aleatória. Eu não faço isso. Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos tendo uma boa experiência, estamos juntos há algum tempo já... Se isso tiver que acontecer, vai acontecer."

A cantora de 27 anos - que recentemente admitiu estar lutando contra seu vício em maconha - se sente "sortuda" em estar namorado o ator de 32 anos, pois ele aceita quem ela é e não se importa com a sua fama. Ela disse: "Eu sou sortuda em estar com alguém que tem um ótimo emprego e se importa com seu trabalho..."

"Para ser justa, ele está aguentando ficar comigo por um longo tempo mesmo com o meu vício em drogas e várias outras coisas. Então ele é uma pessoa muito amável e maravilhosa. E ele também não se importa que eu seja famosa. Eu não sou famosa para ele, eu sou seu bebê."

Embora eles passem muito tempo separados, Gaga insiste que eles não tem "regras" para manter seu relacionamento forte e estão confortáveis em não ter contato nenhum por dias, porque eles têm muita confiança um no outro. Ela disse: "Nós não temos nenhuma regra sobre ligar um para o outro em certos momentos... Nós passamos dias sem nos falar e, depois, nós nos falamos todos os dias. Isso realmente funciona porque nós confiamos um no outro."

"Ele está na sua jornada e eu estou na minha e nós somos ciganos. E então, quando nós estamos juntos, nós estamos realmente apaixonados e isso é tudo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório