Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador do SBT revela: 'Fiquei 11 anos brigado com Silvio Santos'

O humorista defende que o filho, Marcelo de Nóbrega, está “preparado” para continuar a dinastia da família

Apresentador do SBT revela: 'Fiquei 11 anos brigado com Silvio Santos'
Notícias ao Minuto Brasil

07:12 - 06/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama a praça é nossa

Com direito a cenário especial, Mariana Godoy entrevistou na última sexta (3), Carlos Alberto de Nóbrega. Sentado num banco ao lado da apresentadora, o diretor de ‘A Praça é Nossa’ falou sobre seus mais de 60 anos de carreira, analisou o humor na atualidade e sua recente aproximação com o público da internet. “Levei um susto quando ganhei o Troféu Imprensa dos jurados e dos internautas, porque pensei que, por serem jovens, não assistiam a ‘Praça’. Me enganei profundamente e comecei a participar [das redes sociais]”.

O humorista defende que o filho, Marcelo de Nóbrega, está “preparado” para continuar a dinastia da família no comando do humorístico de sucesso e, além de se revelar apaixonado pelo processo de edição da atração, assume a preocupação com a audiência. “Se eu disser que não ligo, estaria mentindo. Eu sou um psicopata do Ibope. Na quinta-feira eu não vejo o programa, fico vendo o Ibope e ligando para o Marcelo. O programa está no ar e eu estou olhando [os números], porque é uma pressão muito grande e há uma bronca pessoal também”, confessa.

Relembrando histórias curiosas de sua trajetória, Carlos Alberto admitiu já ter pensado que seria demitido por conta de seu comportamento. “Eu era muito estourado quando mais jovem, até fazer análise. Uma vez tive uma chateação no SBT e achei que seria mandado embora pelo que falei, então o que eu fiz? Falei: ‘vou levar esse banco comigo’. Aluguei uma Kombi, fui até o local onde guardam os cenários e levei [o banco] para minha casa. O pior é que na semana seguinte não tinha banco para fazer a ‘Praça’!”, diverte-se. Sobre a relação com Silvio Santos, o humorista admite: “Fiquei brigado com ele por 11 anos e depois vi que estava errado”. Próximo de celebrar os 30 anos de ‘A Praça É Nossa’, ele também revela qual foi o programa que mais o emocionou até hoje. “Foi o primeiro. Minha ida para o SBT na profissão marcou o melhor dia da minha vida”, finalizou o diretor, que, aos 80 anos, afirma manter a jovialidade porque “adora namorar”.

Leia também: Zilu está namorando empresário do futebol: 'Quero privacidade'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório