Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Naldo processa equipe de jornal

O cantor Naldo não aceitou as notas publicadas a seu respeito na coluna 'O Dia' e estaria movendo uma ação contra toda a equipe. Inconformado com a atitude do astro, o colunista Leo Dias desabafou, em seu Twitter, nesta quinta-feira (14.11.2013), pedindo para que o cantor retire as queixas contra seus assistentes.

Naldo processa equipe de jornal
Notícias ao Minuto Brasil

20:01 - 14/11/13 por Showbiz

Fama Queixas

Ele disparou: "Agora o assunto é Naldo. Eu não aguento mais tanta gente vindo me pedir para me encontrar com o Naldo. Não vou citar nomes mas é muita gente. Que fique bem claro uma coisa: eu não tenho problema algum com quem move processo contra mim. A pessoa está no seu direito".

"Mas o Naldo está movendo processo contra meus dois assistentes além de mim. Naldo, querido, vamos brigar de igual para igual. Meus assistentes não tem nada a ver com isso. Eu sou o colunista e o responsável por tudo o que sai ali. E nada é publicado sem a autorização dos editores executivos do Jornal O Dia", continuou.

O colunista ainda revelou que tem provas de tudo que publicou sobre o cantor, inclusive a camisinha que ele teria usado no dia em que traiu sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. "E só pra finalizar: eu tenho prova de tudo o que eu publiquei sobre o Naldo. Parece mentira, mas tenho até a camisinha que ele usou no dia que traiu a Moranguinho. Juro!", revelou.

Leo Dias terminou seu desabafo pedindo para que o cantor retirasse a ação que moveu contra seus assistentes. "É um pedido: Naldo retire o processo contra meus assistentes. Pode me processar!", ressaltou.

De acordo com o colunista, o cantor teria traído a esposa dois dias antes do casamento. A traição teria acontecido no sábado anterior ao casamento em Domingos Martins, a 40 quilômetros de Vitória, Espírito Santo. Naldo, que fazia um show no Rancho da Lua Grande, teria chamado várias mulheres no palco para cantar com ele. No final da apresentação, ele teria pedido ao seu produtor para procurar uma das moças e convidá-la para visitar o seu camarim.

A tal moça, que é descrita como sendo empresária, loira e muito charmosa, foi atrás de Naldo, falou com o segurança - que sabia que uma mulher estava sendo aguardada - e entrou numa área reservada ao funkeiro. Naldo teria fechado a cortina do camarim, dito a ela que era muito bonita e, em seguida, a beijado. Ao que tudo indica, eles ficaram ali por volta de meia hora.

No final, eles não trocaram telefones e nem juras de amor. O colunista tentou falar com a tal mulher, porém, segundo ele, a moça não queria comentar nada sobre o assunto e desligou o telefone.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório