Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maurício Manieri diz que relação com repórter foi prevista por vidente

O cantor Maurício Manieri e a repórter Izabelle Stein são os convidados do 'Luciana By Night' desta terça-feira (7)

Maurício Manieri diz que relação com repórter foi prevista por vidente
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 07/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantor

Juntos há quase dez anos, o cantor Maurício Manieri e a repórter Izabelle Stein são os convidados do 'Luciana By Night' desta terça-feira (7). Durante a entrevista, o casal relembra o início do relacionamento e conta alguns detalhes do pedido de casamento, que foi feito duas vezes.

"No segundo [pedido], estávamos brigando em um restaurante em Miami e no caminho de volta encontramos um homem que lia cartas. Ele falou que eu me casaria com a mulher que estava e ainda disse: 'Se você não se casar com ela, vai ficar muito pobre e 'perder' sua carreira'", conta, aos risos. Izabelle, por sua vez, brinca com o fato: "Foi por isso que ele casou".

Classificando a esposa como brava e ciumenta, ele revela que se assustou no começo: "Pedi a Iza em casamento e três dias depois ela disse que já estava tudo arrumado e a igreja escolhida. Falei: 'Como assim? Vamos com calma. Disse que queria casar com você e não que vou casar amanhã".

A apresentadora também comenta uma história inusitada, que aconteceu em sua estreia na emissora no ano de 2001, com a presença do cantor. "Você estava entre os convidados do programa e tocaria piano, mas o instrumento não entrava no estúdio", diverte-se, ao lembrar da gafe.

Além da música, Maurício fala sobre o livro de crônicas que produziu e conta sobre sua participação no filme "Coração de um Cowboy", que estreia em julho deste ano. "A produção veio dos Estados Unidos e foi muito legal participar. Contracenei com Jackson Antunes e gostei bastante", comenta.

Leia Também: Sam Alves, do 'The Voice Brasil', assume ser homossexual

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório