Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marta e Laura Cardoso recebem homenagem de Paolla Oliveira na web

A atriz destacou também Maria da Penha, a cearense que lutou na Justiça pela criminalização da violência contra a mulher

Marta e Laura Cardoso recebem homenagem de Paolla Oliveira na web
Notícias ao Minuto Brasil

07:41 - 08/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Mulher

São muitas as mulheres inspiradoras pelos mais variados motivos: na política, na luta pela igualdade, nas artes, nos esportes. Paolla Oliveira resolveu destacar algumas dessas mulheres em seu perfil no Instagrame e homenagea-las de alguma forma.

Já na tarde desta terça (7), a atriz postou uma foto da jogadora Marta. “Ela é só a maior artilheira de copas do mundo feminina e maior artilheira da nossa seleção brasileira feminina. Marta é uma mulher que nos emociona ao desempenhar sua arte, seu talento, sua garra. Sou fã e começo por ela, uma pequena sequência de grandes mulheres que admiro para mostrar nessa semana como somos incríveis”, ”, escreveu Paolla na legenda.

Na homenagem a colega Laura Cardoso, a bela escreveu: "Quando eu penso em inspiração, a imagem de Laura Cardoso logo vem à mente. Uma atriz incrível em tudo que se propõe a fazer e continua na ativa nos surpreendendo. Cinema, TV, teatro ou em uma entrevista, não tem como não se encantar pelo talento dessa mulher incrível que tem o dom de emocionar e divertir. Viva Laura Cardoso", comentou Paolla.

A atriz destacou também Maria da Penha, a cearense que lutou na Justiça pela criminalização da violência contra a mulher. "Maria da Penha mudou a história do nosso país e de todas nós. Graças a ela, nos sentimos mais amparadas por uma justiça que não nos deixava ter voz nem coragem. Por 19 anos, Maria da Penha lutou para colocar seu agressor e ex-marido na cadeia. Ela é símbolo de persistência, igualdade e força. Uma mulher incrível", escreveu.

Nas homenagens, Paolla Oliveira usa a hashtag #MulheresIncríveis.

Leia também: Internauta diz que Mayla roubava e Emilly chamava mãe de empregada

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório