Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paola Carosella admite que tinha frescuras antes do 'Masterchef'

Ana Paula Padrão, apresentadora do programa, aproveitou também para comentar que o 'Masterchef' não fez bem apenas a Paola

Paola Carosella admite que tinha frescuras 
antes do 'Masterchef'
Notícias ao Minuto Brasil

09:08 - 09/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Realidade

A argentina Paola Carosella é considerada a jurada mais querida do 'Masterchef'. A moça já viu de tudo no programa e depois de algumas temporadas, ela garante que está muito mais preparada para as surpresas.

"Na primeira temporada, eu era muito fresca. Estava longe da cozinha caseira há tempos. Eram só técnicas, os melhores ingredientes, restaurante premiado, essas coisas. Como eu não tenho família, ninguém cozinha para mim, os amigos têm medo de cozinhar para chef... Então, ao chegar aqui , era “urgh”, “ai” a toda hora (faz um gesto de rejeição com as mãos). E às vezes eu me surpreendia porque estava gostoso mesmo!", conta Paolla, em conversa com o UOL.

Ana Paula Padrão, apresentadora do programa, aproveitou também para comentar que o 'Masterchef' não fez bem apenas a Paola. O entrosamento entre os jurados garante uma melhoria nos episódios.

"As pessoas vão ver um Fogaça diferente. Agora, ele é um homem sério, acho que incorporou os novos óculos (risos). Ele disse coisas profundas nas gravações. Cheguei a perguntar: 'Fogaça, o que você tomou hoje de manhã?1", revelou a jornalista.

Leia também: Marcos Mion relembra câncer da esposa e emociona ao citar Joelma

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório