Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta entra em festa do ator Samuel L. Jackson por engano

Anitta contou que ficou envergonhada, apesar de ter rido da situação

Anitta entra em festa do ator Samuel L. Jackson por engano
Notícias ao Minuto Brasil

16:46 - 10/03/17 por Folhapress

Fama Las Vegas

A cantora Anitta está nos Estados Unidos e tem postado vários momentos de sua viagem em suas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (9), uma publicação chamou a atenção dos fãs.

Acompanhada pela atriz Ludmila Dayer, Anitta aproveitou a noite em Las Vegas, mas não sem cometer uma gafe. "Entramos em um lugar achando que era um show de mágica e era uma festa particular do Samuel L. Jackson", confidenciou a cantora.

Sem saber que o suposto show se tratava de um evento do ator americano, Anitta contou que ficou envergonhada, apesar de ter rido da situação.

"Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo, e quando vimos... Estávamos na festa do cara. A gente ficou super sem graça e foi embora. Ele ficava olhando pra gente com uma cara de 'nossa, da onde conheço essas meninas?'"

No fim, as amigas decidiram ir a um karaokê, onde cantaram uma música de Mariah Carey. Elas finalizaram a noite com um vídeo do caminho para casa. "Sair com a gente é só diversão", disse a cantora. "E só na água!", complementou Ludmila. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório