Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Gui revela queda por Anitta: "Pegaria fácil"

"A voz dela é muito sensual", disse o funkeiro

MC Gui revela queda por Anitta: "Pegaria fácil"
Notícias ao Minuto Brasil

06:02 - 11/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Funk

O funkeiro MC Gui é um dos convidados do 'Sensacional' deste domingo (12), com a apresentadora Daniela Albuquerque. Aos 18 anos, o cantor fala sobre os planos para a carreira, anuncia turnê pela Europa e faz revelação bombástica sobre Anitta: "A voz dela é muito sensual, pegaria fácil", comenta. A apresentadora o questiona se já tentou investir na morena, e ele nega: "Não porque às vezes as coisas podem se misturar a acabar perdendo a amizade. Prefiro ser amigo da pessoa".

Sobre o relacionamento com Luiza Cioni, o qual colocou um ponto final em outubro do ano passado, ele revela o motivo do término e ainda faz um desabafo. "As diferenças eram muito grandes e então cada um foi seguir sua vida. Este foi o meu primeiro relacionamento sério e somos muitos novos, temos muito o que viver. As fãs também tinham muito ciúme, algumas chegaram até a desativar fã clubes", diz.

Há pouco tempo no mundo da música, MC Gui conta que já possui grandes amigos como Wesley Safadão, Thiaguinho, Fernando e Sorocaba e Mumuzinho. Ao receber uma homenagem de Mr. Catra durante o programa, ele agradece: "O Catra ajudou muito minha carreira. A primeira vez que subi num palco de funk foi com ele".

Além disso, o cantor aproveita para desmentir o boato de que teria gasto uma furtuna na comemoração de seus 18 anos: "Não tenho essa cabeça para gastar R$ 1 milhão em uma festa".

Leia também: Anitta entra em festa do ator Samuel L. Jackson por engano

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório