Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andressa Urach sobre tarefas domésticas: 'Amo ser recatada e do lar'

A ex-Miss Bumbum parece feliz e orgulhosa com o novo estilo de vida e declara que, sim, curte mesmo cuidar da casa e da família

Andressa Urach sobre tarefas domésticas: 'Amo ser recatada e do lar'
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 17/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida nova

Após anos dedicados a muitas polêmicas e nudez estampadas em sites e revistas do Brasil, Andressa Urach desfruta hoje de uma vida calma, onde o centro de sua paz é a religião e a família. E agora, um novo projeto: um canal no Youtube onde irá compartilhar receitas e temperos.

Estudante de um curso de culinária em São Paulo para se aprimorar mais na nova profissão, a loira conta que se descobriu nesse novo mundo. "A paixão mesmo pela cozinha começou após minha conversão, faz dois anos, participei de um grupo chamado Godllywood e esse grupo me ajudou a rever valores que eu já tinha perdido. Um deles era apreciar tudo que eu fazia do cuidado com a minha casa ao prazer de preparar uma refeição", revela Andressa.

A ex-Miss Bumbum parece feliz e orgulhosa com o novo estilo de vida e declara que, sim, curte mesmo cuidar da casa e da família. "Amo ser bela, recatada e do lar. Amo cuidar da minha casa, fazer comida, limpar, cuidar do meu filho e do meu marido. Revi valores que já tinha perdido. Então, hoje, sem dúvidas, posso dizer que amo essa frase", entrega.

Leia também: Raul Gazolla sobre Guilherme de Pádua e Bruno: 'Assassinos para sempre'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório