Roberta, do BBB17, faz ensaio sexy e dispara: 'Vai ter gordinha, sim!'

No ensaio, a moça mostrou saber o que a valoriza e fez suas exigências

© Reprodução / Instagram
Fama representatividade 12:00 - 20/03/17 POR Notícias Ao Minuto

Roberta Freitas é decidida. Ao entrar no BBB, a moça não poderia garantir que sairia vencedora, mas já sabia bem o que queria: fazer um ensaio sensual. O primeiro objetivo não foi alcançado, mas o segundo sim. A moça posou para o 'Paparazzo', site que publica fotos sensuais dos famosos.

PUB

"É a primeira vez na vida que faço um ensaio sensual. Estou amando, me sentindo pleníssima. Eu sonhava ser convidada, pensava no ensaio inteiro, queria uma coisa bem plena, de representatividade. Estou realizando um sonho. Vai ter gordinha no paparazzo sim, linda!", disparou a moça.

No ensaio, Roberta mostrou saber o que a valoriza e fez suas exigências. "Quero umas fotos laterais, que mostrem as curvas do meu bumbum e minhas coxas, que são minha parte preferida no meu corpo. Gosto de calcinha de cintura alta e de coisas coloridas", disse a moça, segundo o EGO.

Nos bastidores, Roberta ainda fez uma reclamação sobre o mercado de lingeries: "É difícil encontrar lingerie para gordinhas, parece que só fazem bege", alfinetou.

Leia também: Andressa Urach sobre tarefas domésticas: 'Amo ser recatada e do lar'

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X