Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicole Bahls revela arrependimento por posar nua: 'Não faria de novo'

Na conversa, Nicole Bahls dá detalhes do relacionamento com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls revela arrependimento por posar nua: 'Não faria de novo'
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Sensualidade

Musas do Carnaval, Nicole Bahls e a apresentadora Daniela Albuquerque aproveitaram o fim do período de folia para um encontro divertido e repleto de confissões. No bate-papo, que vai ao ar no 'Sensacional' deste domingo (19), a modelo paranaense abre o jogo sobre sua vida pessoal e explica por que decidiu reduzir algumas medidas mesmo estando em plena forma física. “Eu acho mais chique, perdi 12 quilos e quero emagrecer mais. A dieta ortomolecular me ajudou. Na foto aumenta, na TV aumenta e a gente trabalha com isso, então tem que se cuidar”, conta a bela, que garante não ser tão regrada com a academia quanto gostaria. “Eu tento [fazer exercícios] pelo menos três vezes por semana”.

Questionada pela apresentadora sobre topar posar nua novamente, ela é enfática: “Já fiz uma vez mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio”.

Ainda na conversa, Nicole Bahls dá detalhes do relacionamento com Marcelo Bimbi, com quem planeja casar 'de véu e grinalda', e revela que ainda não está 100% decidida a ter um bebê. “Não tenho muita vontade não, porque vejo tanto filho mal criado hoje em dia, que prefiro meus cachorros”. A bela muda prontamente sua opinião sobre o assunto após assistir a um recado carinhoso enviado pelo noivo. “Ele não é fofo? Mudei de ideia, quero ter filho! Acho que ele vai ser um bom pai”, conclui, aos risos.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' deste domingo (19), às 16h30.

Leia também: Ex-BBB faz apelo após espancamento: 'Escapei de ser assassinado'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório