Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa dá adeus ao pai, morto aos 85 anos: "Descansa em paz"

A apresentadora dividiu com os fãs o momento triste que passa sua família

Xuxa dá adeus ao pai, morto aos 85 anos: "Descansa em paz"
Notícias ao Minuto Brasil

05:38 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Luto

Na noite deste domingo (19), Xuxa Meneghel deu adeus ao seu pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos. A apresentadora dividiu com os fãs o momento triste que passa sua família.

"Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora... mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês... Obrigada", postou a apresentadora em seu Instagram. Em seguida, ela postou a mesma foto anterior, em preto e branco com a legenda: "Descansa em paz, pai".

De acordo com informações da revista QUEM, a morte aconteceu com decorrência de problemas como ossos frágeis, insuficiência cardíaca, anticoagulação por arritmia cardíaca, enfisema pulmonar e doença hematológica crônica.

Logo que souberam da morte do patriarca Meneghel, muitos fãs e amigos de Xuxa manifestaram apoio à rainha dos baixinhos.

"Receba o meu mais forrrrrte abraço minha AMIGA!!!", escreveu Andréia Sorvetão, ex-paquita. "Meus sentimentos que Deus conforte seu coração bjs", escreveu um dos seguidores.

Há três dias, Xuxa chegou a acusar o Hospital Samaritano, onde o pai havia sido internado no último mês, de erro médico, quando questionada sobre o porquê do coma:

"Erro médico...Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas...", disse.

Leia também: Morre aos 85 anos o pai da apresentadora Xuxa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório