Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Paes: "Sou normal. Tem dias em que me sinto feia"

A artista confessou que também passa pelos seus maus momentos

Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 25/03/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Confissão

Juliana Paes é uma verdadeira musa no quesito beleza. Diariamente, a atriz brasileira inspira milhares de fãs por todo o país que sonham um dia ostentar o mesmo nível de beleza.

Durante a apresentação da sua nova novela, ‘A Força do Querer’, a artista comentou o assunto, referindo-se à pressão que sente em manter uma determinada imagem: "Deus está sendo tão generoso comigo que eu não tenho como reclamar. Me sinto tão capaz de lidar com isso [idade] de uma maneira muito saudável. Mas acho que quando se envelhece aos olhos do público, precisa ter muito cuidado. Preciso cuidar do meu corpo e rosto. Não encaro como um fardo. Me permito muitas vezes estar sem maquiagem. Levo os meus filhos de cara lavada à escola", confessou.

Posteriormente, revela os cuidados diários que tem quanto à sua beleza: “Está embutido na minha rotina cuidar do meu corpo e rosto. Faço os meus exercícios, passo um creminho ali e outro aqui. Nunca vou fazer grandes intervenções no rosto. Sou contra mudar feições. Pretendo manter o máximo de tempo possível”.

Entretanto, Juliana faz questão de referir que é uma mulher normal e que também passa por dias em que se sente feia: "Me considero uma mulher normal. Tenho os meus dias em que acordo com os olhos inchados, principalmente quando faço cenas de choro. Tenho aqueles dias em que me sinto mais inchada e feia. Nesse aspecto sou uma mulher 100% como outra qualquer", garante.

Leia também: Gretchen reencontra filho que trabalha como faxineiro nos EUA

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório