Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio Santos quer conhecer Inês Brasil: "Quero tirar roupa com ela"

O homem do baú citou a cantora Inês Brasil em suas falas durante gravação que aconteceu o sábado

Silvio Santos quer conhecer Inês Brasil: "Quero tirar roupa com ela"
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Saidinho

Esse foi o fim de semana de Silvio Santos. O dono do SBT apareceu com os cabelos totalmente brancos na volta à TV e arrancou muitos elogios (e algum estranhamento) no público. Além disso, no programa exibido neste domingo (19), Silvio exibiu um vídeo de Hitler e comparou o ditador nazista com a Globo.

As polêmicas não pararam por aí. O homem do baú citou a cantora Inês Brasil em suas falas durante gravação que aconteceu o sábado (18). O apresentador relembrou o episódio em que a cantora ficou pelada com Danilo Gentili em pleno palco do 'The Noite' e soltou essa: "É uma mulher espetacular, todo mundo está falando dela. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa. Se ela fizer muita questão eu vou tirar a roupa toda. Traz essa mulher pra cá, mas o Danilo não, deixa lá. Eu quero ficar no meio dela, quem não quer ficar no meio do Brasil”, brincou.

Danilo Gentili e Inês Brasil chegaram a tirar toda a roupa no programa do humorista, na semana passada. Desafiado pela rebolativa, o apresentador teve que cumprir a promessa feita e ambos ficaram nus em pelo no palco da atração, virando assunto nas redes sociais e gerando ampla repercussão.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório