Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Raul Gil diz que é médium e que previu quebra de contrato com o SBT

Raul explicou que recentemente teve uma visão sobre sua rescisão de contrato

Raul Gil diz que é médium e que previu 
quebra de contrato com o SBT
Notícias ao Minuto Brasil

13:18 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Neste domingo (19), Raul Gil participou do programa 'Eliana', no SBT, e acabou fazendo revelações surpreendentes. O apresentador disse que possui mediunidade e acabou sendo questionado pela colega de emissora sobre previsões já feitas por ele.

Raul explicou que recentemente teve uma visão sobre sua rescisão de contrato. Segundo o apresentador, marcaram uma reunião no SBT e pediram sua presença, e ele respondeu, antes de saber o teor do que seria discutido: “Posso, fala pra ele que eu vou assinar a rescisão”. O funcionário do SBT ficou sem entender e ele explicou: “Eles vão rescindir meu contrato”.

O apresentador contou que seu motorista ficou assustado na ocasião sobre sua reação calma, mesmo em uma situação tensa: "Pode ficar sossegado. Eles não vão deixar eu sair", disse.

O apresentador revelou que falou com Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, que disse que falaria com seu tio para que não o demitisse. Duas horas depois, Raul recebeu uma ligação informando que Silvio disse que já que o Raul queria ficar para que assinassem um novo contrato.

Raul ainda contou sobre uma conversa que teve com Silvio Santos, e que o 'patrão' quis dar uma satisfação sobre a rescisão: “Você não precisa me dar uma satisfação, você é meu amigo e o dono de tudo!”, teria respondido Raul.

Leia Também: Escândalo das carnes deixa clima tenso nos bastidores do SBT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório