Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Arlindo Cruz comenta internação: 'Só saio daqui com ele'

"Nas próximas horas estamos de joelho pedindo a Deus", afirmou Babi

Mulher de Arlindo Cruz comenta internação: 'Só saio daqui com ele'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Babi, mulher do cantor Arlindo Cruz, deu informações sobre a internação do cantor, segundo informações do Extra, afirmando que o cantor está reagindo bem, embora continue em coma no Centro Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul, do Rio, após sofrer um AVC Hemorrágico na última sexta (17).

"Ele está se preparando para passar por uma ressonância magnética. Se tudo estiver de acordo com o que a gente está esperando, ele vai começar o desmame (redução da sedação) hoje. A partir daí, será uma nova etapa. Ele está reagindo muito bem (ao tratamento). Seus sinais vitais estão todos preservados. As medicações estão surtindo efeito. tudo dentro dos conformes. É uma mente brilhante, que está reagindo", explicou Babi.

Fiel escudeira do artista, a esposa pede oração aos fãs. "Nas próximas horas estamos de joelho pedindo a Deus, a todos os orixás e forças do bem para ele abrir o olho e voltar. Não deixo o lado dele. Só saio daqui (do hospital) com ele. Falo isso agora porque estou mais calma", declarou Babi.

Procurada pelo Extra, a assessoria de imprensa do cantor e da unidade de saúde informaram que os médicos ainda não tinham divulgado um novo boletim médico nesta segunda-feira (20).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório