Amigos se preocupam com situação de ex-BBB após espancamento

Em recente desabafo feito nas redes sociais, Gabeh se mostrou muito abalado com o que sofreu

© Divulgação/TV Globo
Fama violência 12:14 - 21/03/17 POR Notícias Ao Minuto

André Gabeh está vivendo um drama. O ex-BBB denunciou que fo vítima de espancamento por um membro da sua família, que resultou em muitos danos ao seu corpo. De tão grave a situação, amigos do professor de canto estão preocupados com o seu estado de saúde.

PUB

Segundo o colunista Leo Dias, ao ser enforcado com um cabo de aço, o jovem teve suas cordas vocais prejudicadas, interferindo no seu trabalho.

Em recente desabafo feito nas redes sociais, Gabeh se mostrou muito abalado com a situação e pediu que todas as vítimas de violência denunciassem o agressor.

"Mas olha, denuncie. Se não denunciar por você, imagine uma criança levando o soco que você levou. Imagine alguém que você ama recebendo um chute igual a esse que quebrou sua costela. Eu tenho 1m84 e sou bem forte, e além de evitar reagir para não encurtar meu tempo na Terra, não tenho como revidar a golpes de artes marciais e afins. Sou feito de ferro, mas quebrei e só pensava na dor dos irmãos de sina e em como ficariam meus pais quando encontrassem meu corpo só no domingo. E a solidão. Meu Deus... A solidão é maior que a dor e que o medo. Desesperador", escreveu o jovem em seu Facebook.

Leia também: Ex-BBB faz apelo após espancamento: 'Escapei de ser assassinado'

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X