Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na Globo há 20 anos, Thiago Lacerda diz: 'Não preciso ser querido'

Casado com a também atriz Vanessa Lóes e pai de três filhos, o galã já pensou em largar tudo e ir embora

Na Globo há 20 anos, Thiago Lacerda diz: 
'Não preciso ser querido'
Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Respeito

Quando ainda era uma promessa da natação aos 19 anos, Thiago Lacerda abandonou o esporte e se jogou de cabeça na profissão de ator. E mais: na maior emissora do país. Foi na Globo que ele estreou como, coincidentemente, o professor de natação em 'Malhação', de onde saiu direto para protagonizar a novela das 21h, 'Terra Nostra'. Em conversa com o Extra, o galã falou de coração aberto sobre os 20 anos de televisão que está comemorando.

Thiago emendou um sucesso atrás do outro e é um dos atores mais populares da Globo, mas garante que não prioriza bens materiais e que, pasmem, não é rico.

"Não tenho ambições materiais e não sou rico. Se eu parar agora, acaba tudo. Preciso trabalhar. Cheguei muito mais longe do que sonhei, mas, ao mesmo tempo, tenho consciência de que ocupo o lugar que estava reservado para mim. Cada um é para o que nasce. Não negociei nada, não pisei em ninguém para estar aqui. A vida me colocou onde estou. Claro que a beleza abre portas, mas isso não é o que me move", contou.

Lacerda mostra também que, para chegar onde chegou, não poderia cair na armadilha do deslumbre. "Quando Matteo, de “Terra nostra’’ (1999) estourou, me diziam que eu já tinha conquistado o meu espaço. A minha sensação era oposta, eu me preocupava com o que viria depois. Por que minha carreira deu certo? Não sei, aliás, era muito improvável que desse certo. Eu era muito ruim. Contei com a paciência das pessoas", conta.

"A fama não me aprisiona. Sempre fiz tudo o que quis porque nunca me preocupei em atender as expectativas das pessoas. Se estou com os meus filhos, não paro para fazer fotos. Aprendi a dizer não e a não me incomodar se não gostam de mim. Me desapaguei dessa necessidade de ser querido. O problema é que “não’’ no Brasil é ofensa pessoal", desabafa, sem se preocupar com interpretações.

Casado com a também atriz Vanessa Lóes e pai de Gael, de 9 anos, Cora, de 6, e Pilar, de 3, Thiago já pensou em largar tudo e ir embora: "Queremos que nossos filhos conheçam o mundo. A realidade do Brasil é muito dura. E nosso vilão é a negligência que se tem com a educação", confidencia.

Leia também: Atriz ex-global emociona em relato: "Destruí meu corpo por não me amar"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório