Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine dá detalhes sobre ano sabático: "Espanha ou Nova York"

Bruna sentiu que era a hora de voltar a estudar

Marquezine dá detalhes sobre ano sabático: "Espanha ou Nova York"
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Volta às aulas

O último trabalho de Bruna Marquezine na televisão deu muito o que falar. A atriz fez a Beatriz da série global "Nada Será Como Antes", em um papel que arrancou muitos suspiros. Atuando desde que tinha 6 anos, a moça viu agora a necessidade de parar e estudar para ir mais longe. Para isso, vai tirar um período sabático indeterminado fora do Brasil, mais precisamente Espanha ou Nova York, segundo informações da revista Glamour. É na Espanha, inclusive, onde mora o seu namorado, Neymar, craque do Barcelona.

"Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", destaca.

Hoje com 21 anos, Bruna sentiu que era a hora de voltar a estudar.

"Chegou um momento que eu percebi que poderia parar por alguns meses para fazer isso. Eu sinto e quero muito fazer isso. É algo que eu acho que poderia me dar de presente. Eu sinto vontade há muito tempo e por que não agora? Por que adiar? Sou contra adiar. A gente não sabe o dia de amanhã, então se eu tenho vontade, não sei o que vai acontecer, quando vou entrar em outro trabalho", revela.

Bruna estreou na Globo no seriado 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' e ganhou destaque logo em seguida, como a menina Salete de 'Mulheres Apaixonadas'.

Leia também: Wanessa e Zezé gravam juntos, mas cantora não vai jantar com Graciele

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório