Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB posa com barriga chapada apenas uma semana após ter filho

Dezenas de seguidores ficaram impressionados

Ex-BBB posa com barriga chapada apenas uma semana após ter filho
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Genética

Letícia Santigo teve sua gravidez cercada de polêmicas, voltadas para o tamanho da sua barriga, considerada muitp pequena para o tamanho 'normal'. Agora, a polêmica voltou apenas uma semana depois de dar à luz ao seu filho, Miguel. Isso porque a moça já ostenta uma barriga chapada nas redes sociais.

Muitas mulheres estão voltando à antiga forma rapidamente, depois de terem filhos. Aryane Steinkopf voltou ao corpo que tinha antes em três meses, Kelly Key em dois. Mas Letícia bateu esse recorde e já apareceu sequinha apenas sete dias depois de ter o bebê, a julgar pela foto que ela postou em seu Instagram nesta quarta (22).

"Minha vida mudou bastante de uma semana pra cá! Meu coração, nem se fala! Mudei muitas coisas da rotina, e hoje foi o dia de cuidar de mim: unhas, cabelo e uma roupinha confortável, mas ao mesmo tempo, lindinha, porque, ficar dentro de casa só de pijama um dia é bom...mas depois, deprime, né ?! #TemQueFicarGatinhaEmCasaSim. Acabei de gravar o vídeo que vai ao ar amanhã, no meu canal do YouTube. O link, estará disponível a partir das 20h, na descrição do meu Instagram!", contou ela, fazendo propaganda do seu canal no Youtube.

Dezenas de seguidores ficaram impressionados e se perguntaram: "Que genética é essa?". É o que muitos querem saber.

Minha vida mudou bastante de uma semana pra cá! Meu coração, nem se fala!!! Mudei muitas coisas da rotina, e hoje foi o dia de cuidar de mim...unhas, cabelo e uma roupinha confortável, mas ao mesmo tempo, lindinha, porque, ficar dentro de casa só de pijama um dia é bom...mas depois, deprime, né ?! #TemQueFicarGatinhaEmCasaSim Acabei de gravar o vídeo que vai ao ar amanhã, no meu canal do YouTube. O link, estará disponível a partir das 20h, na descrição do meu Instagram! Se inscrevam pra não perder nada, heinnn... | look: @ypslonatacado |

Uma publicação partilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) a Mar 22, 2017 às 4:20 PDT

Leia também: Atriz ex-global emociona em relato: "Destruí meu corpo por não me amar"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório