Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ser deportada, Mulher Melão diz: 'Trump quer o melhor para o EUA'

A cantora ainda afirmou respeitar as leis de imigração e que cabe a cada país "determinar quem pode ou não entrar em seu território"

Após ser deportada, Mulher Melão diz: 'Trump quer o melhor para o EUA'
Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama América

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, usou o Instagram para comentar a notícia de que teria sido detida e impedida de entrar nos Estados Unidos na última semana.

Conforme noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", ela teria passado a noite em um quartinho da polícia americana. "Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomaram um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido", escreveu.

Melão confirmou que enfrentou problemas com a imigração por não falar, ler ou escrever em inglês o suficiente. Mas garantiu ter sido "muito bem tratada": "Em nenhum momento fui ofendida e muito menos detida".

A cantora ainda afirmou respeitar as leis de imigração e que cabe a cada país "determinar quem pode ou não entrar em seu território". "Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo para dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor para América e isso precisa ser respeitado."

A assessoria da funkeira não respondeu às tentativas de contato da reportagem. Com informações da Folhapress.

Leia Também: Operadora de TV a cabo avisa que poderá cortar sinal do SBT e Record

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório