Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sheila Mello é detonada por transformar filha de 4 anos em Marilyn

Seguidores acharam a homenagem de mau gosto para uma criança tão pequena

Sheila Mello é detonada por transformar filha de 4 anos em Marilyn
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 27/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Pegou mal

Considerado um dos maiores símbolos sexuais de todos os tempos, Marilyn Monroe é uma grande inspiração para mulheres ao redor do mundo. Por ser um ícone tão forte, talvez a escolha do tema para a festa de 4 anos de Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer tenha sido um pouco inusitada. A menina surpreendeu com uma réplica do famoso vestido branco da diva ao invés das tradicionais roupinhas de personagens infantis, além de maquiagem e cabelo feitos.

Acontece que, como a dançarina dividiu o momento com fãs nas redes sociais, acabou sendo muito criticada e acusada de 'sexualizar' a imagem da menina. "Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda", comemorou a loira nas redes sociais.

Seguidores acharam a homenagem de mau gosto para uma criança tão pequena, principalmente porque, segundo argumentos dos internautas, a menina não faz ideia de quem seria Marilyn. ""Que pena... a infância é tão curta! Vestida e maquiada como adulta", lamentou uma internauta, dentre tantas.

Leia também: Globo testa 15 atrizes para papel recusado por Bruna Marquezine

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório