Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justin Bieber poderá sair do Rio mesmo com reabertura de processo

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro informou nesta terça (28) que não impedirá que o cantor deixe o Rio de Janeiro

Justin Bieber poderá sair do Rio
mesmo com reabertura de processo
Notícias ao Minuto Brasil

18:05 - 02/04/17 por Folhapress

Fama Pop

Mesmo após a reabertura do processo contra cantor Justin Bieber na última terça-feira (21), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro informou que não impedirá que o cantor deixe o Rio de Janeiro.

"Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, não foi demandada retenção do passaporte", afirmou o MPRJ em nota.

De acordo com o MP, caso o cantor não compareça à audiência, o processo seguirá à revelia dele, ou seja, ao não se apresentar formalmente em sua defesa, os fatos alegados contra Bieber serão computados como verdadeiros.

Em 2013, Bieber foi autuado por pichar o muro do antigo hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. No entanto, o processo foi suspenso já que o artista não se encontrava mais no país.

O cantor ainda não foi citado no processo. Segundo o despacho realizado pelo Tribunal de Justiça, caso seja informado o horário da sua chegada em território nacional, ele pode ser citado no próprio aeroporto internacional ou no dia do show no Rio de Janeiro.

Após a citação, será marcada uma audiência preliminar para que seja oferecida uma proposta de transação penal, como forma de evitar um processo penal, de aplicação imediata de pena restritiva de direitos ou multas, a ser especificada na proposta.

O cantor retorna ao Brasil para shows da turnê "Purpose Tour" nesta quarta-feira (29), na praça da Apoteose, no Rio, e nos dias 1 e 2/4, no Allianz Parque, em São Paulo. Com informações da Folhapress.

Leia Também: Britney Spears está negociando vinda ao Brasil ainda este ano

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório