Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lívia Andrade vê 'espírito' durante conversa com fãs: "Não durmo hoje"

Clique nas imagens e confira o suposto espírito:

Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Terror

Na madrugada desta quarta-feira (29), a atriz Lívia Andrade decidiu fazer um live em suas redes sociais para conversar com os fãs, mas acabou sendo surpreendida. A contratada do SBT ficou bastante assusta ao ter visto um 'fantasma' durante a gravação do vídeo.

"Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor, eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a Erika Luccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rapida porque várias pessoas viram, tipo... foi selfie com fantasma! Conclusão TO COM MEDO PRA CARAI", escreveu a morena.

Lívia depois publicou uma imagem da 'aparição' em seu Instagram e contou sobre o espírito: "Não sei se conseguem ver, mas eu vejo um homem, cabeçudo por sinal, camisa branca de manga longa até os joelhos, pernas finas. Parece que segura algo preto nas mãos e está no batente da porta. Quando eu vejo algo, eu acho que vejo, acho que foi impressão, reflexo ou imaginação... mas quando isso é registrado e outras pessoas presenciam aí é pra tremer na base mesmo", contou:

Leia Também: Mulher detona Record ao vivo no 'Fala Que Eu Te Escuto': "Lixo"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório