Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Todo mundo quer se livrar de você', diz Marcos a Emilly no 'BBB 17'

Emilly e Marcos se reuniram com Ilmar na academia para rever suas estratégias de jogo

'Todo mundo quer se livrar de você', diz Marcos a Emilly no 'BBB 17'
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 29/03/17 por Folhapress

Fama Reality Show

O polêmico casal do "BBB 17" teve uma conversa séria na tarde desta quarta-feira (29). Emilly e Marcos se reuniram com Ilmar na academia para rever suas estratégias de jogo.

Com a casa claramente dividida, o trio pareceu preocupado com a possibilidade de Emilly retornar ao paredão nesta semana. "Quem pegar o líder deve colocar você, eu acho. Podem inventar outro motivo, porque todo mundo quer se livrar de você", alertou Marcos.Mas a 'sister' discordou. "Por que querem se livrar só de mim? Se livrar de vocês é muito mais fácil. Já tentaram se livrar de mim seis vezes.

"Os três ainda conversaram sobre Ieda e, mais uma vez, o polêmico casal formado por Marcos e Emilly teve opiniões diferentes sobre as intenções da colega de confinamento.

"Ela [Ieda] ainda me quer botar para fora, mas as outras duas [Marinalva e Vivian] também", disse a sister. O cirurgião respondeu: "Mas as duas têm a autenticidade de não te lamber. Isso é o que torna a Ieda mais perigosa".

A gêmea achou o comentário do companheiro equivocado e revelou gostar de Ieda. "Isso é um jogo, todos queremos estar na final e uma já explicou para a outra. Voto nela também e não é por isso que não vou dar um carinho nela, porque gosto dela. Ela nunca deixou de conversar comigo e de se importar comigo." Com informações da Folhapress.

Leia Também: Sem querer voltar atuar, Marquezine perde papel para Nathalia Dill

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório