Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo nega que produção disse frase polêmica sobre Vivian a Marcos

Marcos disse que um produtor teria dito a ele no confessionário: "Depois você come a Vivian"

Globo nega que produção disse frase polêmica sobre Vivian a Marcos
Notícias ao Minuto Brasil

16:46 - 30/03/17 por Folhapress

Fama Reality Show

A hashtag "Vivian merece respeito" esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta (30). A campanha foi movimentada por fãs da participante do "BBB 17" (Globo) após Marcos fazer uma revelação polêmica a respeito da produção do programa.

Segundo o médico, que foi ao confessionário durante a festa desta quarta, um produtor teria dito a ele: "Depois você come a Vivian".Momentos antes, em conversa com Ilmar, Marcos observava a colega dançar quando disse: "Quero essa menina aí". O amigo, então, aconselhou-o a esperar o fim do programa. "Lá fora, lá fora, limpa a baba.

"Depois que voltou à área em que acontecia a comemoração, Marcos fez a revelação a Ilmar e afirmou não saber com quem havia conversado dentro da casa. O mato-grossense insistiu que poderia ter sido Boninho, o diretor do reality, mas Marcos disse que não.

Procurada pelo reportagem, a Globo negou que alguém da equipe do "BBB" tenha feito aquela afirmação. "Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase".

Ainda conforme a nota enviada à reportagem, a Globo diz que "os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade." Com informações da Folhapress.

Leia Também: Gretchen releva briga com Joelma e detona: 'Não tem humildade'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório