Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internado há 16 dias, Arlindo Cruz abre os olhos "espontaneamente"

Sedação do sambista foi retirada neste sábado, mas estado de saúde ainda é grave

Internado há 16 dias, Arlindo Cruz abre 
os olhos "espontaneamente"
Notícias ao Minuto Brasil

16:46 - 02/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Menos de 24 horas após ter a sedação suspensa e sair do coma induzido, Arlindo Cruz abre os olhos espontaneamente, neste domingo (2). O sambista, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 15 dias, segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com estado de saúde considerado grave. Não há previsão de alta médica.

De acordo com boletim médico, "a última tomografia computadorizada realizada pela equipe médica apresentou sinais de melhoras, mas sua interação ainda é pequena e o estado de saúde continua grave".

Arlindo saiu do coma induzido neste sábado (1º). A informação foi confirmada em vídeo pelo filho do sambista, Arlindinho, no início da noite. Sob a legenda "Notícias Importantes", o sambista conta: "Muitas notícias do Arlindão. Queria dizer que ele saiu do coma e que vai dar tudo certo. Os sedativos, já não estão mais colocando e agora é só esperar ele acordar, né?".

Em seguida, o filho fala que a família ainda não sabe se o artista ficou com sequelas. "É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível, e volte a cantar e a ter uma vida ativa", declarou no Instagram. "Arlindão saiu do coma... é o primeiro passo".

Leia também: Estrela de nova novela, Isis Valverde diz: 'não tenho medo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório