Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Otaviano Costa causa saia justa após rir de machismo do 'BBB 17'

A atriz parecia estar constrangida com o apresentador

Otaviano Costa causa saia justa após rir de machismo do 'BBB 17'
Notícias ao Minuto Brasil

12:11 - 05/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

Nesta terça-feira (4), o “Vídeo Show” levou ao ar algumas imagens das declarações machistas de Marcos no “Big Brother Brasil 17”. Ao encerrar a exibição as câmeras voltaram para o estúdio e mostraram Otaviano Costa rindo de algo engraçado. Porém, a situação não pegou bem. 

Após o momento inusitado, a reação de Sophia Abrahão ao vê-lo rir, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A atriz parecia estar constrangida com o apresentador.

Nas redes sociais, Otaviano resolveu se desculpar por ter dado a entender que era a favor do machismo do participante do reality: 

“Me faz muito mal me imaginar um ser diferente do que eu sou e eu não sou esse ser que eu abomino. Perdoe-me mesmo, eu fico mesmo transtornado, pois, aquela situação só me levou a crer que era uma brincadeira e eu gosto de ver aquela brincadeira que o BBB proporciona desses surtos psicológicos, mas é óbvio que pra mim é nojento qualquer situação que bote uma mulher numa situação menor. A vocês, todo o meu respeito e o meu singelo pedido de desculpas. Estamos ao vivo, televisão ao vivo é isso, acredito nessa forma de comunicação. Eu nunca usaria a minha força da comunicação para fazer o contrário“, escreveu.

Leia Também: Ana Maria é detonada após provocar Ilmar: 'Você não é exemplo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório