Advogado diz que Victor não agrediu e sim retirou mulher de confusão

O ex-jurado do The Voice Brasil Kids publicou um vídeo nesta terça (4) logo após ter sido indiciado oficialmente pela polícia de Minas Gerais por vias de fato

© Reprodução
Fama versão 05:20 - 06/04/17 POR Notícias Ao Minuto

O cantor Victor Chaves segue inconformado com o seu nome envolvido em caso de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini. O advogado do músico, Felipe Martins Pinto, deu a versão dele dos fatos: Poliana teria entrado descontrolada no apartamento da sogra, no mesmo condomínio, porque não queria que a filha do casal ficasse no local. No meio da confusão, a mulher teria agredido a sogra Marisa Chaves, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora, mas acabou desistindo da queixa, a pedido do filho. Na situação, Victor teria contido Poliana.

PUB

O ex-jurado do The Voice Brasil Kids publicou um vídeo nesta terça (4) logo após ter sido indiciado oficialmente pela polícia de Minas Gerais por vias de fato.

"Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", disse o cantor no vídeo.

Segundo informações do G1, o advogado Adilson Rocha, doutor em criminologia, disse ao G1 que contravenção penal não é considerada crime e que tem função preventiva – ao contrário do crime que tem função repressiva.

Leia também: Andressa Urach relembra passado e chora: "Eu era repugnante"

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows!

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X