Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogado diz que Victor não agrediu e sim retirou mulher de confusão

O ex-jurado do The Voice Brasil Kids publicou um vídeo nesta terça (4) logo após ter sido indiciado oficialmente pela polícia de Minas Gerais por vias de fato

Advogado diz que Victor não agrediu e sim retirou mulher de confusão
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 06/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Versão

O cantor Victor Chaves segue inconformado com o seu nome envolvido em caso de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini. O advogado do músico, Felipe Martins Pinto, deu a versão dele dos fatos: Poliana teria entrado descontrolada no apartamento da sogra, no mesmo condomínio, porque não queria que a filha do casal ficasse no local. No meio da confusão, a mulher teria agredido a sogra Marisa Chaves, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora, mas acabou desistindo da queixa, a pedido do filho. Na situação, Victor teria contido Poliana.

O ex-jurado do The Voice Brasil Kids publicou um vídeo nesta terça (4) logo após ter sido indiciado oficialmente pela polícia de Minas Gerais por vias de fato.

"Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", disse o cantor no vídeo.

Segundo informações do G1, o advogado Adilson Rocha, doutor em criminologia, disse ao G1 que contravenção penal não é considerada crime e que tem função preventiva – ao contrário do crime que tem função repressiva.

Leia também: Andressa Urach relembra passado e chora: "Eu era repugnante"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório