Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Piovani detona Dado: 'Ganhou 2 milhões depois de bater na minha cara'

Luana também elogiou a coragem de Su Tonani, a figurinista que denunciou o assédio de José Mayer

Notícias ao Minuto Brasil

02:17 - 07/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Luana Piovani sabe do que fala quando o assunto é violência contra a mulher. Quando namorava o ator Dado Dolabella, a loira apanhou dele no rosto durante uma festa. Na época, Luana colocou a boca no trombone e conseguiu que o ex fosse condenado a quase 3 anos de prisão em regime aberto.

Ao comentar o caso de assédio de José Mayer em seu canal no Youtube, Luana relembrou o seu próprio episódio: "Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil... Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality 6 meses depois de bater na minha cara em votação popular", declarou, citando também a cantora.

Acabou sobrando para Kadu Moliterno também: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista "Veja" com a manchete: "Não foi a primeira vez" e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", destacou Luana, citando Ingrid Saldanha.

Luana também elogiou a coragem de Su Tonani, a figurinista que denunciou o assédio de José Mayer: "Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno", constatou Luana, que usou um tom ponderado ao comentar a atitude de Mayer. Às vezes agente elege um judas para bater em praça pública. Por que estou falando isso? Porque as pessoas que cometem erros, assim como eu, aprendem", desabafou a atriz.

Leia também: Advogado diz que Victor não agrediu e sim retirou mulher de briga

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório