Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Otaviano é punido pela Globo e se afasta do 'VS' por rir de machismo

O apresentador brincou com um video que mostrava Marcos apontando dedo no rosto de mulheres

Otaviano é punido pela Globo e se afasta do 'VS' por rir de machismo
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 05/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo Show

A piada de Otaviano Costa durante a apresentação do Video Show não passou despercebida pela direção da Globo. Na tarde desta terça (4), o apresentador brincou com um video que mostrava Marcos se exaltando com participantes da casa e apontando dedo no rosto de mulheres, quando Vivian pergunta: "precisa disso?". Otaviano respondeu na bancada: "Precisa sim, a gente gosta ué, é bom agitar", divertiu-se.

Acontece que a 'brincadeirinha' não foi bem recebida pelo público e Otaviano foi afastado do comando do 'Video Show' por três dias, incluindo esta quarta (5), quando foi substituído às pressas por Rafael Cortez, segundo o UOL.

O apresentador tentou explicar a sua fala: "Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do 'BBB' vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade. "Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas", declarou o marido de Flávia Alessandra.

Leia também: Piovani detona Dado: 'Ganhou 2 milhões depois de bater na minha cara'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório