Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlos Alberto condena a Globo por tirar Jô do ar: 'Falta de respeito'

Jô encontrou Carlos Alberto de Nóbrega, de 'A Praça É Nossa', que deixou clara a sua indignação com a Globo por ter afastado o apresentador do ar

Notícias ao Minuto Brasil

08:50 - 07/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

Ainda contratado da Globo, mas fora do ar, o apresentador Jô Soares decidiu ir ao SBT após receber um convite para participar do 'Troféu Imprensa'. Por lá, encontrou muitos amigos dá época em que era contratado da emissora de Silvio Santos.

Na chegada ao canal, Jô encontrou Carlos Alberto de Nóbrega, de 'A Praça É Nossa', que deixou clara a sua indignação com a Globo por ter afastado o apresentador do ar.

“Uma coisa que eu não perdoo é tirar o Jô do ar mesmo que ele quisesse. Ele é um patrimônio da televisão brasileira. Ele criou o talk show no Brasil e, infelizmente, a idade pesa para determinadas pessoas que dirigem a televisão brasileira”, disse o contratado do SBT ao 'UOL'.

O humorista continuou e detonou: “Se a Escolinha é tão boa assim, por que é que tiraram o Chico Anysio? Por que colocaram ele na geladeira? Se ele está velho, ultrapassado, respeita a velhice dele. Não fature a morte dele. Isso me revolta. Lá na Globo é só juventude. Cadê o Tarcísio Meira? Cadê a Glória Menezes? Cadê o Lima Duarte? É preciso essa gente morrer pra virar estátua, nome de rua. Isso é uma falta de respeito”.

Leia Também: José Mayer contrata empresa para tentar amenizar escândalo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório