Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paula Fernandes sobre suposta agressão de Victor: 'Caso infeliz'

Paula Fernandes quebra o silêncio e fala do caso de agressão de Victor

Paula Fernandes sobre suposta agressão de Victor: 'Caso infeliz'
Notícias ao Minuto Brasil

16:47 - 07/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Exclusivo

Mesmo com toda a repercussão do caso envolvendo o cantor Victor Chaves, que está sendo acusado de agredir a esposa Poliana Bagatini, a cantora Paula Fernandes, que já teve um relacionamento com o sertanejo e são amigos há quase 20 anos, decidiu comentar o caso.

Em entrevista exclusiva ao Fama Ao Minuto, a sertaneja falou sobre as especulações em torno do caso: "Todo mundo tem uma opinião e todo mundo acha alguma coisa. Infelizmente para quem é exposto, há esse risco de ser julgado. Mas um acho isso, o outro aquilo e ninguém sabe ao certo, mas comentam o assunto", disse.

A cantora também falou sobre a personalidade do cantor e a repercussão do caso de agressão nas redes sociais: "Eu sou amiga do Victor há, pelo menos, quase uns 20 anos e ele é uma pessoa doce, é um cara discreto, ponderado, calmo. Eu não conheço a Poliana e só sei o que ele, pouco conta, porque reservado. Eu acho que as pessoas foram cruéis nas manifestações contra ele, já que ao certo ninguém sabia o que que aconteceu, ou o que não aconteceu, mas apenas disseram que tinha acontecido", desabafou.

Paula ainda disse confiar em Victor, mesmo com todas as supostas acusações contra o cantor: "Ele é meu amigo e eu apoio ele, pois eu sei que ele não é capaz de fazer mal há uma mosca, quanto mais para uma pessoa que é esposa dele e está com o filho dele no ventre, então eu acho que foi um caso infeliz. Eu falei pra ele: 'Respira fundo, por que infelizmente as pessoas usam de uma situação 'X' para fazer a notícia, mas isso vai passar e a verdade vai aparecer'. Ele é um querido", finalizou.

Leia Também: Carlos Alberto condena a Globo por tirar Jô do ar: 'Falta de respeito'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório