Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paula Fernandes fala sobre mensagens dos haters: 'Bloqueio sem culpa'

Em entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto Brasil, a cantora falou sobre sua relação com os fãs

Paula Fernandes fala sobre mensagens dos haters: 'Bloqueio sem culpa'
Notícias ao Minuto Brasil

06:51 - 11/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Exclusivo

Neste fim de semana, a cantora Paula Fernandes se apresentou em Portugal com sua turnê 'Amanhecer Ao Vivo', onde cantou seus maiores sucessos e também canções de Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xoxoró e Victor & Léo. Com uma enorme plateia de portugueses, a sertaneja comemorou seu sucesso em terras lusitanas.

Em entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto Brasil, a cantora falou de seu sucesso em Portugal onde já conseguiu 4 Discos de Platina em vendas: "Esse carinho é maravilhoso! Amo essa terra e sinto muito o carinhos dos fãs", disse.

Se por um lado, a cantora tem um enorme fã-clube e quase 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, por outro, Paula é constantemente atacada por alguns internautas, que criticam sua música, seu figurino e até sua personalidade. Questionada sobre as mensagens de ódio que recebe na web, a cantora detonou: 

"Quando nos tornamos pessoa pública, ficamos expostos a tudo. Eu acredito que é natural não agradar todo mundo, mas quando existe uma perseguição, ou existe a maldade, eu acho que daí passa um pouco do limite. Eu sou contra! Se eu vejo algum comentário maldoso, eu mesmo bloqueio a pessoa, apago comentários sem nenhum tipo de culpa, porque é uma página minha, é meu canto, são minhas coisas. Então se não tem nada bom pra falar, não entre, obrigado!"Leia Também: BBB17: Após agressões, pai de Emilly procura Globo: "Chegou no limite"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório