Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-MTV, Mari Moon revela interesse em trabalhar na TV Globo

"Tenho algumas ideias que eu quero apresentar para eles”, disse MariMoon se referindo à emissora

Ex-MTV, Mari Moon revela interesse em trabalhar na TV Globo
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 01/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Apresentadora

MariMoon, 34 anos, que fez sucesso no final dos anos 1990 na MTV, hoje é apresentadora de um canal no YouTube e revelou que tem intenções de apresentar seus projetos para a TV Globo.

Em entrevista ao UOL, MariMoon falou sobre ter apresentado pelo segundo ano consecutivo o Festival Lollapalooza na Globo e no Multishow e disse que existe uma “amizade colorida” com a emissora.

A apresentadora está sem um programa fixo na TV desde o fim da antiga MTV, em 2013, e contou que ainda tem interesse em programa para jovens. “A Globo está numa fase muito legal, eles abriram muito a cabeça nos últimos anos, nunca imaginei que eu estaria em um programa deles, até hoje penso isso. Tenho algumas ideias que eu quero apresentar para eles”, disse MariMoon.

A youtuber também questionou a qualidade dos conteúdos produzidos atualmente por outros blogueiros e criadores de conteúdos online.

“As pessoas criam esses conteúdos horrorosos de alguma maneira porque faltou um um bom pai, uma boa mãe. Essa geração foi criada pela internet, pela empregada, pela televisão e o pior é que essas 'crianças' estão sendo os pais de outras crianças. É uma geração em looping. Ao mesmo tempo a gente tem que pensar como sociedade, tem que pensar o que estamos fazendo pelas nossas crianças. Na nossa época tinha 'Castelo Rá-Tim-Bum'. [Agora] Estão criando entretenimento, mas nada educativo", opinou.

Leia também: Ex-BBB Mayla é detonada na web após fazer publicidade

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório