Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Piovani é intimada a depor em ação movida por Kadu Moliterno

A polêmica começou no último dia 3 de abril, quando Luana citou o ator em um dos seus vídeos no Youtube

Piovani é intimada a depor em ação movida por Kadu Moliterno
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 24/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Confusão

Na próxima quarta-feira (26), Luana Piovani deve comparecer à 42ª Delegacia de Policia Civil, no Recreio, Zona Oeste do Rio, para prestar esclarecimentos no processo movido contra ela pelo colega Kadu Moliterno. O ator a acusade calúnia, difamação e injúria após Luana ter citado Moliterno em seu canal no Youtube, relembrando a agressão física que ele teria cometido contra a ex-mulher e também uma ex-namorada.

"Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. Já distribui perante o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca a queixa-crime. Na verdade estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal. O Kadu compareceu na delegacia reafirmando a denúncia e a Luana Elidia Piovani foi intimada na sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26", explicou Jonas Tadeu Nunes, advogado de Kadu Moliterno.

A polêmica começou no último dia 3 de abril, quando Luana, comentando o caso de assédio envolvendo José Mayer e a figurinista Su Tonani, resolveu relembrar e protestar sobre a impunidade em casos de machismo e agressão no Brasil.

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", disparou a loira na ocaisão.

Kadu emitiu um comunicado através de sua assessoria, classificando a atitude da atriz de "desnecessária e desprovida de legitimidade".

Agressões não são um assunto aleatório na vida de Kadu. O ator foi acusado de ter espancado a ex-mulher Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos, Lanai, Kauai e Kenui e se separou em 2006. Já em 2014, a ex-namorada do ator, Brisa Ramos, contou nas redes sociais que foi agredida três vezes por ele. Ela chegou a procurar a delegacia para prestar queixa.

O advogado Jonas Tadeu Nunes nega as versão das denunciantes. "Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", afirmou o advogado.

Leia também: Netinho desabafa sobre racismo: 'Cotas são um mal necessário'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório