Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Censurada', Sheherazade muda postura no SBT e preocupa colegas

No Trofeu Imprensa, o dono do SBT salientou que tanto a jornalista quanto Danilo Gentili não deveriam dar opiniões políticas no ar

'Censurada', Sheherazade muda postura no SBT e preocupa colegas
Notícias ao Minuto Brasil

07:42 - 25/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

As críticas de Silvio Santos a Rachel Sheherazade em pleno Trofeu Imprensa parecem ter surtido efeito. Fontes do jornalismo do SBT garantem que a jornalista mudou muito o seu comportamento, passando a ser uma 'leitora de teleprompter', como sugeriu o dono da emissora.

Colegas relatam, segundo o TV Foco, que Sheherazade chega em cima do seu horário, apenas dando tempo para maquiagem e não participa mais das longas reuniões de pauta, como de costume. A novidade acaba deixando a equipe tensa.

O comportamento, inclusive, vai contra o que Rachel havia sugerido: que as críticas de Silvio não passavam de brincadeiras entre os dois, segundo publicação dela no Twitter: "Patrão, há de haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigado pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!", escreveu.

No Trofeu Imprensa, o dono do SBT salientou que tanto a jornalista quanto Danilo Gentili não deveriam dar opiniões políticas no ar.

"Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias e não para dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta", disparou Silvio Santos.

O SBT, no entanto, nega que haja mal estar entre qualquer um de seus funcionários.

Leia também: Ex-BBB Ilmar se revela fiel ao PT e luta por direitos indígenas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório